quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Todos que vão um dia retornam.

Aquele momento em que eu não sei o que postar :/


Eu podia muito bem chegar aqui com um texto falando sobre retorno, o retorno de um pai de família para sua casa após um dia de trabalho, sobre a volta de um filho para sua casa após anos fora, retorno até mesmo de algo que muito se esperava, como uma nova temporada daquela série que tantos almejavam.

Mas não, o retorno que irei falar é diferente, tenho certeza de que aqueles que estão lendo esse post já ouviram o ditado "tudo que vai volta" e não é que isso se aplica nesse caso? Para quem não está entendo nada irei explicar... Ou tentar.

Eu, Gabrieli ou apenas Gabi, a muito tempo (2014/2015)  eu tive alguns vários blogs, porém eu me encontrava mais no Free Slow, se você conhece ou se lembra deste blog, você tem alguma chance de se lembrar ou não de minha pessoa, caso não se lembrar de mim... Tranquilo.

Enfim, eu escrevia sobre muitas coisas, mas admito que aquilo era um tanto quanto falso, por este motivo eu cansei e desisti deste universo chamado Blogspot, como disse eu não era eu, eu era uma farsa, eu era uma pessoa que mudava para me encaixar no "universo" no qual estava.

Só que, agora que a tia aqui já está um pouco mais madura, alguns aninhos apenas, mas ainda assim eu mudei um pouco e isso me fez ter uma ideia maravilhosa: por que não tentar novamente?

Então eu retornei, como eu disse o blog vai ser bem eu, por isso o nome Just Me.
Porque sou apenas eu.

5 comentários

  1. Ohh, sim, eu lembro do nome do seu blog. Não lembro dos assuntos específicos, mas o nome me veio em mente sim, como se fosse: Opa, eu já ouvi falar desse blog.
    Seu layout está bem estilo Tumblr, eu gostei!
    Que bom que resolveu voltar, Gabi, seja bem vinda! Já estou seguindo.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não me recordo de você por essa blogsfera. Mas fico feliz que você voltou,e vai mostrar suas personalidades,seus gostos para nós leitores! Seu layout está uma gracinha,e venho dizer pra você jamais deixar de mostrar quem você é,por vergonha ou medo de não se adequar a esse mundo! SEJA VOCÊ SEMPRE ♡

    uma figueira

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi!
    Eu acompanhava o Free Slow em uma outra conta na blogosfera, e tu acredita que eu estava lembrando deste teu blog, esses dias??!! E que bom que retornou a este espaço na internet.
    Seja muito Bem-Vinda de volta ♡
    https://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, que escrita bacana!

    Gostei muito do seu blog.

    Parabéns!

    Continua postando, estarei acompanhando, rs.

    Beijos

    https://cecisouza.blogspot.com.br/
    Se quiser me visitar ♥

    ResponderExcluir