terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Viciada em filmes

Eu preciso ver um filme urgente!

E cá estou eu postando novamente, vai dar certo? Vai dar errado? Eu não sei, só estou aqui e é isso.
Admito que encaro o layout do blog e fico babando, tá tão tumblr, mas não se enganem, eu não fiz o layout. Na verdade eu perdi todas as minhas "habilidades" com códigos, layouts e tudo o que a de bom! Eu pretendo fazer um layout novo totalmente de minha autoria em breve, aka daqui vários meses, aos poucos estou voltando...
Porém ão ficarei parada, nesse tempinho que não vou estar mexendo com HTML, irei estar fazendo algumas cosas básicas, como indicações, PSD's, packs... Basta esperar Um pouco.
Hoje por um exemplo eu irei falar um pouco um pouco sobre o meu vicio em filmes, em como assisto e o meu "maior problema", também estarei indicando alguns filmes em forma de uma Tag.
Eu não sei você cara pessoa que está lendo... Isto, mas eu sou uma amante chata do cinema, na verdade eu sempre fui muito ligada ao mundo cinematográfico, motivo?  Pai e Tio, eles sempre me faziam assistir filmes variados e iam me ensinando as coisas ao poucos.

Mas diferente da Gabrieli de 6 anos, a Gabrieli de 17 anos é um pouco diferente, a Gabi daquela idade não entendia quase nada sobre produção, termos, atuação, música, trilha... A Gabi de hoje quase não consegue mais ver um filme sem notar cada coisinha, cada frame na tela é igual a uma Gabrieli pensando na fotografia, no angulo escolhido, na qualidade do som, nas escolhas da mixagem, nas cores, nas falas... Isso acabou.
De certa forma eu saber tanto virou quase que uma maldição, onde eu não consigo aproveitar toda a experiencia de um filme, quero dizer, isso até eu ver a adaptação do Livro Call Me By Your Name, meus queridos que filme lindo, eu "entrei" no filme de um jeito, que em nenhum momento conseguia "analisar" o filme, o máximo que eu pensava era  "Que fotografia linda!" ou "Que lugar maravilhoso!".

Fica a dica: Call Me By Your Name

 Qual foi o último filme que você assistiu?
Call Me By Your Name.
 Um filme que quer muito ver?
A Forma da Água.
 Um filme para chorar?
A Espera de um Milagre.
 Um filme para rir?
O Grande Hotel Budapeste
 Um suspense?
A Visita
 Um filme para ver com a família?
O Diabo Veste Prada
 Um romance?
Diário de uma Paixão
 Um filme lindo?
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
 Um filme para morrer de medo?
Babadook
 Um filme de ação?
Kill Bill
 Um filme que não vale a pena?
Transformers
 Um filme para o feriado?
Ferris Bueller's Day Off
 Um desenho animado?
A Pequena Sereia
 Um filme que todo mundo tem que ver?
O Grande Hotel Budapeste
 Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Dez Coisas que Odeio em Você
 Um filme para meninas?
Legalmente Loira

2 comentários

  1. Olha Gabi, pelo menos você já teve habilidades para HTML, eu nunca tive, auehuae. Também gosto do layout Tumblr, mas meu gosto ainda pende mais pros layout de blog antigão tipo 2012 :P
    Ah, eu também amoooo filmes <3
    Me Chame pelo Seu Nome deve ser extraordinário, manaaa, eu to com muita vontade de assistir! A Forma da Água também está na minha lista de interesses, já que o filme rendeu críticas excelentes. Gosto muito de O diabo Veste Prada e A Pequena Sereia <3

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  2. ta lindo o layout, bem clean.

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir